Casa 2 dorm. (1 suíte) - Condomínio Arco-íris Taubaté

Este imóvel foi vendido

Informações do imóvel

2 quartos
(sendo 1 suíte)
1 banh.
2 Vagas cobertas
Ref. 1228

Casa 2 dorm. (1 suíte) - Condomínio Arco-íris Taubaté


Esta é a oportunidade perfeita para você e sua família morarem em um condomínio fechado com portaria e porteiro, proporcionando segurança e tranquilidade. Com uma garagem espaçosa para dois carros, você terá espaço suficiente para estacionar e proteger seus veículos.

A casa possui dois quartos confortáveis, um banheiro completo e uma suíte elegante, ideal para relaxar depois de um longo dia de trabalho. Com uma área construída de 125 metros quadrados, você terá espaço suficiente para acomodar toda a família e ainda receber visitas confortavelmente.

Além disso, a casa possui uma lavanderia espaçosa no fundo, permitindo que você faça suas tarefas domésticas sem atrapalhar o dia a dia da casa. Você também terá uma área externa privada para desfrutar do sol e do ar fresco nos dias mais quentes.

Não perca esta oportunidade única de morar em um condomínio fechado seguro e ter a casa dos seus sonhos com todas as comodidades que você precisa. Entre em contato conosco para agendar uma visita e conhecer pessoalmente este imóvel incrível!

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Taubaté - SP
Região
Areão
Bairro
Arco-íris
Área total
125,00 m²
Aceita financiamento
Sim


Sala de TV
Sala de almoço
Lavanderia
Geminada
Sala de estar
Copa
Cozinha
Área de serviço
Telefone
Piso frio

Condomínio
Arco-Íris

Ref. 381


Mapa