Casa 3 dormitórios (1 Suíte) - Residencial Sítio Santo Antônio

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 1 suíte)
2 banh.
2 Vagas cobertas
Ref. 1290

Casa 3 dormitórios (1 Suíte) - Residencial Sítio Santo Antônio

Bem-vindo à sua futura casa dos sonhos! Esta encantadora residência oferece o equilíbrio perfeito entre espaço, conforto e funcionalidade.


Com uma generosa área construída de 120m² e um amplo terreno de 180m², esta casa proporciona o ambiente ideal para você e sua família prosperarem. Estacione com facilidade nas 2 vagas cobertas, garantindo segurança e conveniência.


Desfrute de noites tranquilas em um total de 3 dormitórios, sendo 1 suíte com um espaçoso closet para atender às suas necessidades de organização. A cozinha planejada é um convite à criatividade culinária, enquanto o escritório oferece o espaço perfeito para trabalhar ou estudar com tranquilidade.


A área de serviço prática torna as tarefas diárias mais simples, permitindo que você se concentre no que realmente importa. Esta casa é mais do que uma moradia; é um convite para criar memórias duradouras.


Não perca a oportunidade de chamar este lugar de lar. Agende uma visita e descubra o seu novo capítulo em uma casa que combina elegância, praticidade e conforto. Seu futuro começa aqui!

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Taubaté - SP
Região
Barreiro
Bairro
Residencial Sítio Santo Antônio
Área construída
120,00 m² R$ 3.500,00/m²
Área total
180,00 m²


Sala de TV
Sala de almoço
Lavanderia
Sala de estar
Entrada lateral
Escritório
Sala de jantar
Cozinha
Área de serviço
Armário embutido
Armário de cozinha
Piso frio
Quintal

Mapa