Clique no ícone
para esconder o bloco de informação que não queira imprimir.
IMPRIMIR
(12) 99708-7494

Luciano Migoto Consultoria Imobiliaria
Avenida Itália, 928 - Jardim das Nações

Corretor responsável

Luciano de Abreu Migoto(12)99708-7494 | (12)99165-0294

Breve Lançamento: Hub Itaguá - Lofts e apartamentos

1 dormitório, 1 suíte

Código: 1257

Apartamento para Lançamento em Ubatuba - 1Apartamento para Lançamento em Ubatuba - 2Apartamento para Lançamento em Ubatuba - 3Apartamento para Lançamento em Ubatuba - 4Apartamento para Lançamento em Ubatuba - 5

Quartos1

Suítes1

Banheiros1

Vagas1

Área construída37,00m²

Apresentamos o Hub Itaguá, o novo empreendimento de Lofts e apartamentos na Praia do itaguá em Ubatuba.


Composto por uma torre única de 4 pavimentos, sendo 3 pavimentos tipo com lofts de 37 a 53m2 e o 4° pavimento com Lofts de 37 a 42m2 e apartamentos com 2 Dormitórios (2 suítes) com 93m2.


O Edifício conta ainda com uma magnífica área de lazer na cobertura com Piscina, área de convivência, Sauna, Coworking e Lavanderia.


O empreendimento fica em localização privilegiada do Itaguá a poucos metros da orla e próximo a praça do cristo redentor.


Obra a preço de custo, parcelado direto com a construtora. Consulte as condições e garanta ja a sua unidade!

  • Ar condicionado
  • Área de serviço
  • Churrasqueira no apartamento
  • Cozinha
  • Escritório
  • Lavabo
  • Piso frio
  • Sala de estar
  • Sala de jantar
  • Sala de TV
  • Terraço
  • Varanda
  • Estágio0