Casa 3 Dormitórios (1 Suite) Condomínio Costa do Sol, Taubaté
Informações do imóvel
Casa 3 Dormitórios (1 Suite) Condomínio Costa do Sol, Taubaté
Linda Casa Térrea com 3 Dormitórios, sendo 1 Suite no Condomínio Costa do Sol em Taubaté-SP. O imóvel possui sala 2 ambientes, Cozinha planejada integrada com área de serviço, banheiro social com box em blindex, 2 dormitórios e 1 Suite com Closet.
Na área externa o imóvel possui 2 vagas de garagem cobertas, corredor lateral e quintal coberto com varanda com churrasqueira.
O condomínio Costa do Sol, fica localizado no Bairro Parque Paduan, logo atras da Modena Fiat, com fácil acesso a via Dutra e oferece portaria 24hs, playground, quiosque com churrasqueira, campo society, amplo salão de festas com churrasqueira e forno de pizza, Piscinas adulto e infantil e ampla área verde.
Agende a sua visita e surpreenda-se!
Condomínio
Costa do Sol
Condomínio residencial de 120 casas de 3 e 4 dormitórios, divididas em 5 quadras.
O empreendimento, com 35.991,57m² de extensão, possui área de lazer completa, com piscinas adulto e infantil, amplo salão de festas, 2 playgrounds gramados, campinho de futebol, estação de ginástica, redário, quiosque com churrasqueira, 27 vagas de visitantes e 8.300m² de áreas verdes. O condomínio ainda conta com portaria 24h, portões automatizados, interfone em todas as unidades e ruas arborizadas.
O condomínio possui diversos tipos de unidades, variando de 70,08m² a 260,56m², de 3 e 4 dormitórios.
Mapa
Corretor responsável
Solicite mais informações
Imóveis semelhantes
Clique aqui e encomende seu imóvel