Apartamento com 3 suítes no Edifício Europa - Jardim das Nações
Informações do imóvel
Apartamento com 3 suítes no Edifício Europa - Jardim das Nações
Magnífico Apartamento com 3 suítes no Edifício Europa em Taubaté
Imóvel novo, com planta personalizada, possui amplo Living ampliado para 3 generosos ambientes com lavabo e integrado com uma imensa varanda gourmet com churrasqueira e vista para a serra e para o Estádio do Joaquinzão.
Nas áreas íntimas o apartamento possui 3 confortáveis suítes, sendo que a suíte master contempla uma confortável varanda privativa.
O apartamento acompanha ainda 3 vagas de garagem cobertas, super exclusivas, sendo 2 de gaveta e 1 solta sem vizinhos laterais, mas as 3 no mesmo piso de garagem e muito próximas, quase vizinhas.
O Edifício Europa é atualmente um dos condomínios mais luxuosos e localizado num dos bairros mais nobres da cidade de Taubaté. Sua área de lazer é composta por salão de festas, academia, sauna, piscinas adulto e infantil.
Agende a sua visita e surpreenda-se!!
Condomínio
Edifício Europa
Mapa
Corretor responsável
Solicite mais informações
Veja também
Clique aqui e encomende seu imóvel