Breve Lançamento: Edifício Porto Gaia - Itaguá Ubatuba

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 1 suíte)
2 banh.
2 Vagas cobertas
Ref. 1229

Breve Lançamento: Edifício Porto Gaia - Itaguá Ubatuba

Porto Gaia tem acabamento de alto padrão, infraestrutura para ar-condicionado nos dormitórios e sala, churrasqueira convencional, esquadrias de alumínio com persiana, revestimento interno e externo em porcelanato Portobello. Além de piscina, sauna e espaço gourmet com churrasqueira.


De fácil acesso à capital do estado, Ubatuba se destaca pela sua excelente localização na divisa entre o estado de São Paulo e Rio de Janeiro. Ubatuba abriga 102 praias e mais de 20 ilhas, sendo grande parte de seu território de Mata Atlântica intocada. Suas praias oferecem as melhores condições para as práticas de surf, mergulho, pesca, vela e para todos os tipos de esportes aquáticos.

Morar no Porto Gaia é investir em qualidade de vida.


Ubatuba possui um público bastante diversificado, sendo muito procurada por famílias com crianças, devido a sua ótima estrutura. Sua diversidade gastronômica e comercial traz um charme a mais, mostrando que a cidade oferece muita funcionalidade além do lazer.


Com cinco andares estrategicamente planejados para oferecer conforto e praticidade aos moradores. São seis unidades por andar, todas equipadas com seis armários náuticos/home box para garantir a organização e segurança.


Podem ficar tranquilos em relação às escadas, já que há um moderno elevador que garante o conforto e a praticidade.


Os espaços técnicos estão preparados para oferecer a melhor infraestrutura para todos os moradores.


No quinto andar, há três coberturas com armários náuticos/home box, para aqueles que querem um espaço maior e ainda mais exclusivo. Além disso, a área comum conta com uma piscina com borda infinita que oferece uma vista espetacular, sauna úmida e um espaço gourmet com churrasqueira convencional, para fazer aquele churrasco com amigos e familiares.


Não precisa se preocupar com a acessibilidade, pois há um banheiro especialmente projetado para usuários de cadeira de rodas.


Venham viver em um empreendimento onde a segurança, conforto e lazer são prioridades.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
Ubatuba - SP
Região
Itaguá
Bairro
Porto Gaia
Lavabos
1
Área total
91,52 m²


Sala de TV
Sala de almoço
Cozinha americana
Sala de estar
Churrasqueira no apartamento
Sala de jantar
Cozinha
Área de serviço
Lavabo
Varanda
Piso frio

Condomínio
Porto Gaia

Ref. 383


Mapa