Últimas Unidades: L500 Residências - Praia do Itaguá em Ubatuba

Informações do imóvel

4 quartos
(sendo 2 suítes)
3 banh.
1 Vaga coberta
Ref. 1223

Últimas Unidades: L500 Residências - Praia do Itaguá em Ubatuba

Novo ícone do viver bem no litoral paulista

Um local extraordinário em um dos cenários mais bonitos do litoral de São Paulo, com ampla visão da baía do Itaguá, na melhor localização de Ubatuba. 

Um empreendimento exclusivo, pensado em cada detalhe para acolher famílias e sonhos. Um projeto concebido para ser sua residência definitiva, de frente para o mar, oferecendo um horizonte excepcional como cenário para sua vida.


Elegância é palavra-chave do L500, que se insere com suavidade na paisagem.

Gentileza urbana, como uma forma de morar e se relacionar com a vida, tem tudo a ver com o L500. Em seu projeto foi preservado um grande recuo da orla, de 23 metros. Para o morador, isso significa privilégios –amplia a visão do cenário natural, cria um respiro em relação à rua, oferece proteção acústica e privacidade. Para todos, deixa livre o visual da orla, evita sombreamento, preserva a paisagem e contribui para uma cidade mais acolhedora, com sua fachada ativa, integrada à beleza do entorno.


Conforto, sofisticação e privacidade

150m² a 350m²

Com apenas 39 unidades, L500 oferece a segurança e a privacidade de um apartamento com a amplitude e a liberdade de uma residência.

O conceito se materializa nas muitas possibilidades de distribuição dos espaços, valorizando o estilo de vida de cada morador, que é livre para escolher a melhor composição para sua família.


Rooftop com piscina em formato de ilha e uma vista inesquecível

Com uma piscina de borda infinita, raia de 25 metros, deck molhado e área de spa com sauna e hidromassagem, o rooftop é um objeto do desejo. Tem vista definitiva para o mar e é totalmente dedicado ao prazer de viver, oferecendo um generoso espaço para festas, lounge e área gourmet equipada. No L500 você pode reunir sua família e amigos em um clube exclusivo



Transação
Lançamento
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
Ubatuba - SP
Região
Itaguá
Bairro
Residências L500
Lavabos
1
Área total
150,00 m²


Sala de TV
Sala de almoço
Cozinha americana
Sala de estar
Lavanderia
Churrasqueira no apartamento
Sala de jantar
Cozinha
Área de serviço
Varanda
Piso frio

Condomínio
Residências L500

Ref. 377


Mapa