Casa com 3 dormitórios (1 suíte) no condomínio Tecoara - Taubaté

Este imóvel foi vendido

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 1 suíte)
2 banh.
2 Vagas cobertas
Ref. 1103

Casa com 3 dormitórios (1 suíte) no condomínio Tecoara - Taubaté

Casa com 3 dormitórios, 250 m² - Condomínio Residencial Tecoara - Taubaté;

Linda casa térrea no Residencial Tecoara, que dispões de uma das áreas de lazer mais completas de Taubaté e região com: quadra de tênis (saibro), piscinas, quadra poliesportiva, campo de futebol, salão de festas, quiosques com churrasqueiras. Também disponível na área de lazer um minimercado no sistema de auto atendimento.

A casa foi bem construída, com materiais de boa qualidade e solidez. Conta com 3 dormitórios (01 suíte), banheiro social, lavabo na área gourmet, ampla sala integrada com a cozinha. Uma ótima aquisição para quem busca tranquilidade, conforto e lazer completo.

Agende uma visita e surpreenda-se !!!

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Taubaté - SP
Região
Areão
Bairro
Condomínio Tecoara
Lavabos
1
Área construída
167,00 m² R$ 4.491,02/m²
Área total
250,00 m²


Sala de almoço
Cozinha americana
Lavanderia
Sala de estar
Lavabo
Mezanino
Cozinha
Área de serviço
Piso frio
Churrasqueira
Salão de festas
Salão de jogos
Quintal
Quadra poliesportiva

Condomínio
Condomínio Tecoara

Ref. 121

Um dos principais diferenciais do Tecoara Residencial é a excelência em construção.
Em vez de blocos comuns, o processo utiliza blocos estruturais, que são muito mais resistentes. Já as guias de padrão americano permitem a entrada de veículos na garagem sem a necessidade de quebrá-las ou rebaixá-las.

Uso de bloco estrutural na construção de muros;
Portaria com estrutura de construção de madeira roliça tratada;
Guia padrão americano.

- Arborização: foram plantadas diversas árvores frutíferas nativas. São espécies raras que, além de atender às exigências ambientais, proporcionam mais beleza e muito mais qualidade de vida.

- Vedabueiro: um equipamento urbano inteligente que elimina os problemas causados pelo bueiro como mau cheiro e proliferação de insetos. O Tecoara é o único loteamento do Brasil a possuir o vedabueiro. Já o controle de animais peçonhentos é feito por galinhas d'angola que circulam por áreas estratégicas.

- Calçada legal: com largura e nível perfeito para a prática de caminhada, a calçada é sem rampa, sem degrau e com faixa de serviço (70 cm - postes, árvores, lixeiras) e faixa livre (1,30m), respeitando a acessibilidade de todos, especialmente dos cadeirantes.

- Número adequado de lotes: isso significa uma vida tranquila, com menos carros nas ruas e com menos filas de espera para utilizar o salão de festas e as áreas comuns. Sem falar que as reuniões de condomínios são mais produtivas.

- Portaria com 3 (três) entradas: moradores, visitantes e caminhão, facilitando o acesso, diminuindo as filas e melhorando a segurança.

- Acessibilidade: no Tecoara, a inclusão social é uma prioridade. Por isso, cada detalhe das áreas comuns, como portas e banheiros, foi planejado para facilitar o acesso de portadores de necessidades especiais.

Estágio
Pronto para morar
Incorporadora
Remac
Construtora
Remac


Campo de futebol
Churrasqueira
Ducha
Piscina
Piscina infantil
Pista de cooper
Playground
Quadra de tênis
Quadra poliesportiva
Sala de recreação infantil
Salão de festas
Salão de jogos
Sauna à vapor
Cerca eletrificada
Guarita de segurança
Portaria com controle de acesso
Rede de esgoto
Rua asfaltada
Vigilância 24 horas

Mapa