Breve Lançamento: Toninhas Evidence - Ubatuba-SP

Este imóvel foi vendido

Informações do imóvel

1 quartos
1 banh.
1 Vaga descoberta
Ref. 1006

Breve Lançamento: Toninhas Evidence - Ubatuba-SP

O Toninhas Evidence será um único edifício, com seis pavimentos, sendo térreo, onde teremos o estacionamento, dependências de zeladoria, hall social, e acessos; do primeiro ao quarto andar teremos 44 apartamentos tipo STUDIO, sendo 11 apartamentos por andar, e no quinto andar teremos 04 coberturas, e áreas sociais com piscina, ducha, espaço gourmet, e banheiros de uso social.

Sobre os STUDIOS:
Unidades com aproximadamente 40m2 privativos, composta por um ambiente de sala/quarto, com varanda gourmet com churrasqueira, e banheiro privativo. Além de uma vaga de garagem. As unidades do primeiro ao terceiro andar terão uma vaga de garagem descoberta. As unidades do quarto andar terão uma vaga de garagem coberta.

Sobre as COBERTURAS
Unidades com aproximadamente 60m2 privativos, composta por um ambiente de sala/quarto, com varanda gourmet com churrasqueira, banheiro privativo e solário privativo. Além de uma vaga de garagem coberta.

Diferenciais:
O edifício terá elevador, esquadrias de alumínio, infra-estrutura para ar condicionado tipo split, medidores individuais de água, energia elétrica e gás.

Localização privilegiada na Praia das Toninhas, uma das melhores praias do litoral com vários condomínios de alto padrão. O empreendimento fica a apenas 400 metros do mar.

Aproveite esta oportunidade e garanta já o seu Studio na Praia das Toninhas em Ubatuba-SP!!!

Transação
Lançamento
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Loft
Cidade
Ubatuba - SP
Região
Praia das Toninhas
Bairro
Toninhas Evidence
Ponto de referência
Wembley Tenis
Área construída
40,00 m²


Cozinha americana
Terraço
Churrasqueira no apartamento
Área de serviço
Varanda
Ar condicionado
Piso frio

Condomínio
Toninhas Evidence

Ref. 297
Estágio
Lançamento


Mapa